sábado, 28 de maio de 2011

JOVENS EMPREENDEDORES. PROFISSÃO: CABELEIREIRA

Dando continuidade a série de entrevistas com Jovens Empreendedores do EREM - Monsenhor João Rodrigues de Carvalho, publicamos mais uma experiência bem sucedidas do mundo dos negócios.
Esta é a Gleice Kelly, estudante do "1° ano F", e já tão jovem, concilia os estudos com a profissão de cabeleireira. Isto mesmo:profissão! É assim que ela encara esta atividade que lhe garante um bom rendimento mensal.
A seguir, Gleice Kelly nos conta um pouco de história profissional:

EREM- Há quanto tempo você atua nesta área e como tudo começou?
Gleice: Trabalho como cabeleireira há uns três anos. Tudo começou com brincadeiras em casa com o cabelo da minha mãe. Ano passado estava morando em São Paulo e foi lá que consegui desenvolver trabalhando em um salão.

EREM- Que tipo de serviços você presta em seu salão?
Gleice: Corto, aplico luzes no cabelo, tinturas, escova progressiva, penteados, etc.

EREM- Qual sua lucratividade mensal?
Gleice: Uns R$ 400,00 mais ou menos.

EREM- Faz algum tipo de poupança? Como controla seu dinheiro?
Gleice: Sim. Eu separo o que vou gastar com os produtos de beleza e o guardo o restante na poupança.

EREM- Qual o seu grande sonho?
Gleice: Meu grande sonho é poder abrir meu salão. Me formar em um curso técnico de química e poder fazer meus próprios produtos.

" Eu costumo falar que, trabalhando a gente vê como os estudos e conhecimentos são importantes" - Gleice Kelly da S. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário